• 2021NOVEMBRO

Pró-reitor visita Cambridge. na Harvard Business School com Prof. Dr. Randy Cohen

A viagem técnica de educação do Pró-reitor Prof. Dr. Fábio Prado aos Estados Unidos continua.

Seus últimos encontros foram em Cambridge, na HARVARD BUSINESS SCHOOL com o Professor Doutor Randy Cohen e o Professor Doutor Matthew S.

Depois das reuniões, onde Prado levantou diversas questões sobre gestão, economia, investimentos, técnicas de estudo, planejamento financeiro e outros temas, que levará para os estudantes do Grupo, do Ensino Superior, Ensino Médio e 9º Ano do Ensino Fundamental, os Doutores de HARVARD convidaram o Pró-reitor para participar de uma aula no MBA.

“Um momento histórico para minha vida. Os dois, em breve estarão em nossa comunidade transmitindo conhecimento para nossos alunos. Esse é nosso objetivo, aproximar nossos estudantes dos melhores do mundo. A cada dia ampliaremos ainda mais a troca de conhecimento, levando cada vez mais informações e capacitação a todas as equipes dos Colégios. Alunos dos Colégios do Ensino Médio, Fundamental 2 serão mais impactados ( principalmente os nonos anos ). O conhecimento atinge a todo Grupo, desde o berçário, aprendemos a cada dia, melhores técnicas de educação.”.

Fique por dentro das novidades em nossa comunidade acadêmica, e faça um planejamento para aproveitar todos os benefícios dos convênios e parcerias da UDC INTERNACIONAL!.